• texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Informações importantes...

Pedimos ao pessoal que participou da I Conferência Municipal de Cultura, realizada no dia 21 de dezembro de 2011, que procurem a Equipe da Fundação Cultural - Mestre Dadá, que fica situada na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, para receberem seus certificados.

Agradece, Equipe FUNCULT


Reunião com o movimento cultural de Janduis.

A Fundação Cultural- Mestre Dadá, tem a honra de convidar todos os artistas, para participarem de uma importante reunião, que acontecerá nesta sexta feira 06/01, na Escola municipal prof° Leonel Cícero, das 08:00 ás 13:00hs... participem!

I Fórum Municipal de Cultura
Após o sucesso obtido na I Conferência Municipal de Cultura, o próximo passo nas atividades Culturais da Fundação Cultural - Mestre Dadá, será o I Fórum Municipal de Cultura, que acontecerá do dia 14 de janeiro do corrente ano... aguardem mais informações, postaremos em breve!

Reunião com a Secretária de Cultura do Estado!

Convidamos todos os artistas, produtores Culturais, autoridades e a Comunidade em geral, para participarem de uma importante reunião com a Secretária de Cultura do Estado, Senhora Isaura Amélia Rosado, que acontecerá neste dia 11 de Janeiro de 2012, na Casa de Cultura popular Vapor das Artes em Janduis, apartir das 13:00hs. A reunião terá como pauta: Fundo Estadual de Cultura e Agente de leitura, além da Secretária de Cultura do Estado, estarão  marcando presença a Assessora Jurídica, Dr Ivanira Ribeiro Machado,Joana Darc Xavier - Coordenadora das Casas de Cultura e Daniele Brito - Coordenadora dos Projetos na FJA... participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário