• texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ESPAÇO ABERTO APRESENTA, POEMA DE ROBSON MEDEIROS


UM GRITO DE AMOR E NADA MAIS.


Eu quero que você

Lembre desse meu grito de dor

E guarde em sua memória

Esse alguém que te amou

Que chorou por muito tempo

Por você não dar valor.



Quem sabe você encontra

O seu príncipe encantado

Que nas noites de chuva

Ele seja seu telhado

Que te deixe enxutinha

Mesmo ficando molhado



De vez enquanto a poeira

Sobe quando bate um vento

E faz assim eu lembrar

De um velho sentimento

Que hoje vive vagando

Sem nenhum acolhimento



Quando foi chegando ao fim

Eu comecei entender

Que pra morar no seu mundo

É preciso não viver

É esquecer de si mesmo

Pra viver só pra você



De ti eu só quero distância

Não me procure mais

Vá viver a sua vida

Deixe o que ficou pra trás

Se existe sentimento

Deixe-o morrer em paz.





Autor: Robson Medeiros,
Estudante, músico,ator,poeta, compositor e integrante do Movimento Escambo. Fone: 9935-8980

Nenhum comentário:

Postar um comentário