• texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Filhos do Sol confirma presença no SESC Seridó, dia 31

A Companhia de Artes Filhos do Sol vai substituir o Balai de Artes na apresentação do próximo dia 31 de agosto, na Concha Acústica do Sesc Seridó.

Duas peças serão apresentadas nesse dia: "O Dentista" e "Luta de Boxe".Os quadros já foram vistos em Janduís, durante a  Conferência Municipal de Saúde e no último Escambo.

O grupo se apresenta dentro do projeto Quarta Cultural do Sesc Seridó, que leva teatro de boa qualidade para o seu público toda quarta-feira. 



O espetáculo "Nordestinos" do grupo Balai de Artes será apresentado em outra data.

Em contato com a assessoria de Comunicação do Município, a artista Ceicinha Lima informou que os membros do grupo estarão envolvidos, nesse periodo, com a Mostra Cultural do PDA Carnaúba.

Dessa forma, a peça "Nordestinos" será apresentada em outra data, a ser combinada com o Sesc Seridó.

O Balai de Artes e os demais grupos e artistas de Janduís são parceiros do Sesc em outras atividades como a Feira do Livro, o projeto Letra e Música e a Aldeia Sesc.



O cineasta Buca Dantas deu início ao trabalho de edição do filme "Perdição". Rodado em Janduís, o filme é uma livre adaptação da peça "O Fuxiqueiro", do artista popular Lindemberg Bezerra.

Buca relatou que enfrentou alguns problemas técnicos para iniciar os trabalhos finais de "Perdição". Essas questões já foram resolvidas e ele espera concluir essa edição mais breve possível.

"Perdição" conta com a participação de vários artistas janduienses no seu elenco. O filme contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Janduís.

 fonte: www.janduisonline.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário